Últimas do Blog
0 25 abril 2019

Tire suas dúvidas sobre o processo de recuperação dessa cirurgia capaz de mudar seu corpo

A abdominoplastia é uma cirurgia plástica capaz de remover o excesso de gordura e pele do corpo. Na maioria das vezes ela é realizada por pessoas que tiveram múltiplas gestações, que passaram por oscilações de peso ou procuram renovar o seu

Publicado por Cirurgia Plástica
0 25 janeiro 2017

No verão costumamos abusar de sol, piscina, praia e banho de mar não é mesmo?

No entanto, se não tomarmos os devidos cuidados, a pele vai pedir socorro!

0 3 setembro 2015

Para melhor entendermos os riscos de nos expormos ao sol, além de usarmos protetor solar, evitar horários com maior incidência de radiação ultravioleta, visitarmos o dermatologista pelo menos uma vez por ano, informar-se sobre o que são e como agem os raios UVA e UVB é essencial para nos defendermos melhor deles.

0 26 agosto 2015

Você provavelmente já deve ter se deparado com a foliculite. É um problema muito comum que afeta tanto homens quanto mulheres e é principalmente causado por uma bactéria chamada Staphylococcus aureus (estafilococo). Evitar e cuidar do problema para que ele não pi

0 19 agosto 2015

Independentemente se a perda de peso é alcançada pela reeducação alimentar

Publicado por Cirurgia Plástica | Tags:
0 13 agosto 2015

A fase do crescimento dos dentes do bebê é bastante incomoda para ele, que terá que lidar durante algum tempo com dores tanto na gengiva como até mesmo nos ouvidos – um reflexo do surgimento dos dentes. Enquanto essa fase é inevi

Publicado por Pediatria | Tags:
0 5 agosto 2015

Neste ano surgiram duas tendências “estéticas” altamente perigosas e não recomendadas por dermatologistas. A primeira delas é a Sunburn art, um método em que você queima ao sol determinadas partes do corpo para formar desenhos semelhantes às tatuagens; a outra

0 22 julho 2015

O câncer de pele é perigoso para todos, saber qual faixa etária e sexo é mais propenso a desenvolver a doença ajuda tanto o paciente quanto o médico a tomar atitudes preventivas contra a doença. Inúmeras pesquisas ajudam

0 15 julho 2015

O refluxo (refluxo gastroesofágico) acontece quando o leite que seu bebê engoliu retorna para o esôfago ou à boca. Esse é um problema que afeta tanto os bebês amamentados com leite materno quanto os alimentados com fórmula.

Publicado por Pediatria | Tags:
3 8 julho 2015

A abdominoplastia é um procedimento estético que ajusta os músculos, remove a pele solta e a gordura do abdômen para que ele tome uma forma mais plana e tonificada. Principalmente relacionado com o mommy

Publicado por Cirurgia Plástica | Tags: ,